segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um pouco de mim...



Tenho medo

1-Tenho pavor de aranhas - isto, na verdade, é uma fobia… :-)
2-Tenho medo do escuro- a ponto de pular na cama da Neide plena madrugada.
3- Adoro borboletas, papagaios, cachorros, etc...
4-quando alguém me desagrada costumo chorar RSS.
5-adoro dirigir... Por que me  sinto poderosa RSS.

Há 18 anos...

  1. Morava onde moro hoje
  2. Já tinha comigo o as pessoas mais especiais da minha vida...



Há 5 anos...

1.      Não gostava particularmente de mim…
2.      Estava numa fase de mudança ainda era uma adolescente.
3.      me achava menor que todo mundo.

Há 2 anos...

  1. Comecei outra vida, meio rebelde.
  2. Estava finalmente conhecendo o que é a vida.

Há 1 ano...

  1. Lá estava eu fazendo planos.
  2. Tentando descobrir como seria...


Ontem...
  1. Dormi o dia todo tentando encontrar forças pra começar o dia de hoje
  2. Escrevi no meu blogger


Hoje...

  1. É segunda e esta quente…J
  2. Fui a faculdade como de costume.
  3. Enquanto escrevo isto espero a tal  Neide acordar pra fazer algo de interessante


Amanhã...

  1. É terça e vai estar quente...
  2. Vou tentar escrever alguma coisa.

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
  1. Musica
  2. Meu violão cor de rosa
  3. Neide
  4. Um computador
  5. Meus pais


Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Livros
2. Roupas
3. Cigarros
4. Dava um pouco pra lylli
5. Dava para mais alguma coisa?



Cinco maus hábitos que tenho:
  1. Mania de encher o saco das pessoas
  2. Não conseguir ficar calada quando algo me choca.
  3. Ser preguiçosa
  4. Deixar que o meu rosto exprima tudo o que sinto
  5. Gostar das pessoas com facilidade.




Três coisas que me metem medo:
1. Perder as pessoas que amo
 2. Não ver meus pais e a Neide
3. A velhice, ou melhor, o abandono que por vezes ela traz.




Três coisas que tenho vestidas:
1. Jeans
2. Meu sapato rosa
3. O calor do meu edredom


Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
  1. Pessoas que são indispensáveis na minha vida.
  2. Minha beleza RSRS
  3. Que termine logo o verão.



Três lugares que gostaria de visitar:
  1. França
  2. Califórnia
  3. Alemanha



Aqui fica para alguém que ler e quiser dar-se um pouquinho mais a conhecer desta forma.


3 comentários:

  1. Hj é a segunda vez q paro pra ti ler...
    Ow minha New to presente em quase tudo aqui... riii e chorei d emoção (eu e os meus sentimentos doidos kkkkkk)
    Nega alem de medo de aranhas temos mesmo muitas coisas em comum [FATO]
    Tu é uma das coisas mais bonitas q tenho na vida [“bonita” literalmente falando]
    Ti resumo em 2 palavras MINHA METADE!

    Te amooo minha Gisele bundchen

    ResponderExcluir