domingo, 28 de novembro de 2010

8 de setembro de 1992...

O dia que cheguei aqui...


Eu não tinha roupas, não sabia falar e tampouco andar, a única coisa que tinha era um nome: Newzerllainy de Souza batista, nome que minha mãe criou pra mim... E que falou que era único (bem que eu não conheci ninguém com o mesmo).

Minha família já me amava muito antes de eu perceber que existia e mesmo sem saber como eu seria, esperavam ansiosos por mim.


Hoje, tenho 18 anos e incrivelmente minha família continua me amando! RSS
Fiz alguns amigos, colegas, conheci algumas pessoas que nunca mais vi, tive namorados. Andei por imperatriz inteira, conheci outros lugares, onde conheci outras pessoas.


Fui feliz e também me decepcionei, porque não há uma coisa sem outra!!!

Já me arrasei e me exclui do mundo como se nada pudesse voltar a brilhar pra mim, mas eu sai disso pq comecei a perceber o lado bom da situação. Às vezes precisamos de algo assim para chacoalhar a nossa cabeça e nos fazer refletir sobre o caminho que escolhemos. Só desta maneira seremos capazes de captar o que de bom aprendemos e desapegar do que nos faz mal, assim é a vida.

Passar por situações arrasadoras não é vergonha nenhuma, e acontece com todo mundo toda hora, o que importa nisso tudo é procurar o caminho que permita novas escolhas e viver sem medo de errar, porque uma hora vamos errar novamente e vamos nos reerguer mais uma vez!!!

Assim sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário