domingo, 28 de novembro de 2010

Estou sentindo falta...

Estou sentindo falta de algo real aqui perto de mim...
Sentindo falta daquele ar puro que eu respirava...
Da companhia largada no sofá da sala...
De histórias novas para contar...
De novas experiências para me lembrar,
Estou sentindo falta de ser reinventada a cada dia, e de ver minha bagunça sendo bagunçada.
Estou sentindo falta de sentir os pés 'fora do chão',
De me organizar toda e perder o eixo mais uma vez.
Falta dos meus velhos amigos...
...da alegria que todas essas coisas dão a alegria.
Estou sentindo falta da companhia da Neide...
Dos embalos das 9 da noite... (NOSSAS VOLTAS)
...dos fins de tarde de domingo, Estou sentindo falta do que não sei,
...do que já tive,
·... Do que não tive,
·... Do que sempre hesitei,
·... Do que sempre quis.
Lembro-me bem, de quando eu tinha uma vida, e que realmente era minha...
Disso é o que sinto mais falta, de quando podia olhar pra cara das pessoas sem sentir vergonha de mim mesma...
 SINTO FALTA DA NEW...

Nenhum comentário:

Postar um comentário