quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hoje acordei de manhã tentando pensar em outras coisas que não fosse você...
Tentando me convencer de que não indagarei mais o porquê.
Que tentarei transcender essa saudade... Que não sentirei por você mais nada.
Tentativas em vão... Descobri que isso não vai me curar e nem me fazer feliz...
 E que eu posso suportar a chuva no teto dessa casa vazia, isso não me incomoda
Eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las rolar
Eu não tenho medo de chorar isso tambem nao vai me encomodar... o que me encomoda é nao ter voce aque...
Há alguns dias Que eu finjo estar bem, mas não é isso que meintriga, O que mais machuca é estar tao perto,E ter tanto pra dizer e ao mesmo tempo nao ter nada por que ja esxite alguem oculpando esse espaço.
Voce continuara bonito na minha mente como sempre foi, o dono das minhas tardes tediosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário